Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Anemia Ferropriva - O que é

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

MensagemAssunto: Anemia Ferropriva - O que é   Sex Maio 18, 2012 1:34 pm



Trabalhe em casa e nas horas livres divulgando a empresa FR Promotora e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Além dos Ganhos, vários benefícios são disponibilizados na desenvoltura da atividade. Você pode chegar a ganhar R$ 8,000 reais somente divulgando a empresa, sem sair de casa.

Acesse http://www.frpromotora.com/44680233 e faça o cadastro e ativação.



O que é anemia ferropriva

A anemia ferropriva é uma condição médica comum e facilmente tratável, que ocorre quando a pessoa não tem ferro suficiente no organismo. Baixo níveis de ferro geralmente são decorrentes de perda de sangue, dieta pobre e incapacidade de absorver ferro suficente dos alimentos.

Anemia ferropriva é um tipo comum de anemia. O termo “anemia” geralmente refere-se ao uma condição na qual o sangue tem menos quantidade de células vermelhas do que o normal. As células vermelhas do sangue carregam oxigênio e removem dióxido de carbono do organismo. Anemia também pode ocorrer quando as células vermelhas não contêm hemoglobina suficiente, a qual é uma proteína rica em ferro que ajuda a carregar oxigênio ao corpo.

Anemia ferropriva geralmente se desenvolve com o tempo se o corpo não obter ferro suficiente para fabricar células vermelhas saudáveis. Sem obter ferro suficiente, o corpo começa a usar o que está armazenado. Cedo, sem reposição, o ferro armazenado acaba. Depois que o estoque de ferro acaba, o corpo passa a fabricar menos células vermelhas. As células vermelhas que passa a fabricar também contêm menos hemoglobina do que o normal.

Anemia ferropriva causa fadiga, falta de fôlego, dor no peito e outros sintomas. Anemia ferropriva severa pode ocasionar problemas cardíacos, infecções, problemas de desenvolvimento em crianças, e outras complicações.

Pessoas com maior risco para anemia ferropriva incluem bebês, crianças pequenas, mulheres e adultos com sangramento interno.

O tratamento da anemia ferropriva é geralmente bem sucedido. O tratamento depende da causa e severidade da anemia ferropriva. Tratamentos podem incluir mudanças na dieta, medicamentos e cirurgia.

Anemia ferropriva severa pode necessitar de tratamento hospitalar, transfusões de sangue, injeções de ferro ou terapia de ferro intravenosa.

Créditos:
Tradução: © 2010, Hélio Augusto Ferreira Fontes.
Texto: National Heart, Lung and Blood Institute
Copiado de: http://www.copacabanarunners.net/anemia-ferropriva-2.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://terapeutaosmar.forumtupi.net
 
Anemia Ferropriva - O que é
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anemia - como combater
» Questão de Genética mais difícil do mundo
» duvida genética das populações
» Genética
» (UFPI)Genética de População

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Centro de Terapia Holística Casa das Raizes-
Ir para: