Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A auto-hemoterapia e os benefícios à saúde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

MensagemAssunto: A auto-hemoterapia e os benefícios à saúde   Qua Out 13, 2010 4:05 pm


Muitas doenças auto-imunes, doenças infecciosas e alérgicas (como a asma), a sinusite, e muitas outras, têm sido curadas por essa técnica chamada de Auto-Hemoterapia, que também previne o surgimento de outras doenças, pois melhora o sistema imunológico. É uma técnica simples que consiste em retirar 5 ml do sangue da veia da própria pessoa e sem nada acrescentar ao sangue, aplicá-lo no músculo, alternando a cada 7 dias, braços e nádegas.

A Auto-Hemoterapia é um estímulo imunológico poderoso que melhora a saúde em todos os sentidos, afetando positivamente as células e órgãos, acelerando o tempo de cura das doenças. Com esse método o sistema imunológico das pessoas fica ativado constantemente e atua sobre as doenças, com resultados incríveis. Seu custo é baixíssimo, pois somente irá utilizar uma seringa para retirar os 5 ml do sangue e injetá-lo no músculo.

Não tem contra-indicações e nenhum risco à saúde, segundo o Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro que utiliza essa técnica há mais de 30 anos e é pioneiro no Brasil na divulgação deste método. Segundo ele o sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o Sistema Retículo Endotelial.

A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de “macrófagos”. Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8 horas chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da Auto-hemoterapia.

A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo, por isso se faz nova aplicação no 7º dia. As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos que, quadruplicados, conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los.

E o Dr. Moura informa que a dosagem da auto-hemoterapia varia conforme a gravidade da doença. O normal é retirar 5 ml do sangue e injetá-lo no músculo (alternando braços e glúteos) a cada 7 dias. Nos casos de doenças graves é utilizado 10 ml, para se obter uma resposta imunológica mais rápida.

A Auto-hemoterapia pode ser utilizada indefinidamente, com benefícios à saúde, mantendo o sistema imunológico da pessoa sempre ativado. “Não há limite de uso, pode-se utilizar a vida inteira” diz o Dr. Luiz Moura, que utiliza nele mesmo e na esposa e seus familiares, além de utilizar essa técnica em seus pacientes. Essa técnica também pode ser utilizada por veterinários e ele cita uma sua amiga veterinária que com o uso dessa técnica conseguiu curar as verrugas que uma vaca tinha.

Dr. Luiz Moura nos anos em que utiliza a técnica com seus pacientes, tem obtido resultados que impressionam. Ele cita alguns casos:

- Uma mulher que recuperou 80% da visão com o uso da auto-hemoterapia.

- Uma adolescente que tinha o rosto cheio de espinhas e nenhum tratamento dermatológico resolvia, começou a utilizar a auto-hemoterapia e em 3 meses seu rosto estava livre das espinhas.

- Uma pessoa tinha dormência em uma perna e com exames médicos constatou uma obstrução de 10 cm na artéria da perna. Em vez de operar começou a usar a Auto-hemoterapia a cada 7 dias. No fim de 4 meses estava curada, conforme novo exame que realizou, tendo sido constatado que a artéria esta livre, desobstruída, desentupida.

- Um outro caso citado pelo Dr. Moura conta de uma moça que descobriu que estava com Esclerodermia, uma doença auto-imune que impedia que a pessoa andasse. Ela começou a fazer Auto-hemoterapia por recomendação do seu médico, que devido ao caso grave recomendou a utilização, em cada 7 dias, a aplicação de 20 ml do sangue dela, 5 ml em cada braço e nádegas. A melhora dela foi incrível e em 30 dias a paciente já andava.

- Dr. Moura cita também a melhora impressionante que ocorre nas pessoas com alergias, como é o caso da asma, e com doenças infecciosas, como lupus, artrite reumatóide e outras. Uma de suas pacientes tinha asma, com crises fortíssimas e começou a usar a Auto-hemoterapia e ficou livre das crises de asma, não precisando mais de internação como antes ocorria. Suas crises de asma acabaram.

- O Dr. Moura conta o caso que ocorreu em sua própria família. Em 1978, sua filha que vivia na Espanha tinha ovários policísticos, não ovulava, era estéril. Seu médico ginecologista e obstetra, começou a fazer a auto-hemoterapia com aplicação de 10 ml semanais. Após 6 meses ela engravidou e repetido o exame com insuflação tubária foi constatado que já não havia mais cistos. Ele diz que também os miomas podem ser eliminados com a Auto-hemoterapia.

- Um outro caso que o Dr. Moura conta é de uma mulher que estava com um problema sério de saúde, ela tinha púrpura e teria que amputar uma perna. Começou a usar a Auto-hemoterapia e no fim de alguns meses ela estava sem nenhum problema de saúde. Outra mulher tinha sido picada por uma aranha venenosa e estava começando a ter gangrena na perna e teria que amputar a perna. Começou a utilizar a Auto-hemoterapia e passar na perna uma solução de 20 grs de cloreto de magnésio diluído em 2 litros de água, um poderoso desinfetante muito utilizado durante as guerras e em 2 semanas estava com a perna curada.

- Ele conta também que há mais de 30 anos tem utilizado com seus pacientes que vão passar por cirurgia, que uns dias antes faz uma aplicação da auto-hemoterapia e após a operação, cinco dias depois, faz outra aplicação e diz que nenhum de seus pacientes teve infecção hospitalar pós-operatória. E ele conta também que pacientes com Esclerose Múltipla, uma doença degenerativa que acomete mais as mulheres do que os homens, ao utilizarem a Auto-hemoterapia podem fazer com que a doença estacione, não evolua.

Dr. Moura diz que não só ele mas outros médicos estão utilizando e recomendando com êxito, o uso da auto-hemoterapia. Ele cita o Dr. Ricardo Veronese da Universidade de Santos, SP, que em 1976 publicou um importante trabalho sobre a auto-hemoterapia intitulado “Imunoterapia: o impacto médico do século”, no qual refere-se à limpeza de células e do sangue, evitando enfarte pois remove obstruções nas artérias, agindo nas alergias, na remoção do colesterol e das proteínas desnaturadas, atuando positivamente nos processos mórbidos e auto-imunes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://terapeutaosmar.forumtupi.net
 
A auto-hemoterapia e os benefícios à saúde
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BIOTERAPIA - OS BENEFÍCIOS DA ABÓBORA...
» dia da Biblia: Quais os beneficios das Escrituras para o ser humano?
» Associação de resistores
» AUTO-HEMOTERAPIA - Ampliado Vale a Pena Conhecer
» Protiadene 75 mg

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Centro de Terapia Holística Casa das Raizes-
Ir para: