Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aloína: Fitoterápicos para sua saude

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

MensagemAssunto: Aloína: Fitoterápicos para sua saude   Ter Maio 17, 2011 5:44 pm



Trabalhe em casa e nas horas livres divulgando a empresa FR Promotora e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Além dos Ganhos, vários benefícios são disponibilizados na desenvoltura da atividade. Você pode chegar a ganhar R$ 8,000 reais somente divulgando a empresa, sem sair de casa.

Acesse http://www.frpromotora.com/44680233 e faça o cadastro e ativação.




O que é aloína?

Aloína é um composto amarelo-limão isolado da planta aloe. Ela é usada como laxante para tratar constipação ao induzir os movimentos do intestino. Aloína pode causar cólicas abdominais.

Estrutura e preparação da aloína

A aloína extraída de fontes naturais é uma mistura de dois diastereómeros, chamados de aloína A (também conhecida como barbaloína) e aloína B (ou isobarbaloina), os quais têm propriedades químicas similares.

Aloína é geralmente preparada pela extração a partir do látex da aloe, que é seco e transformado em pó para fazer o produto final, geralmente comercializado em tabletes ou como bebida. Produtos derivados do gel da planta aloe não contêm quantidades apreciáveis de aloína.

Efeitos da aloína

Uma vez ingerida, aloína eleva as contrações no cólon, o que induz a movimentos no intestino. Aloína também previne que o cólon reabsorva água do trato gastrointestinal, o que ocasiona fezes mais macias. Em altas doses, aloína pode ocasionar desequilíbrio eletrólito, diarréia e dor abdominal, os quais são os efeitos colaterais mais comuns. Mulheres grávidas não devem fazer uso da aloína, pois ela pode causar contrações uterinas.

Situação legal da aloína

Remédios derivados de plantas contendo aloína tem sido usados na medicina tradicional desde a antiguidade, porém seus efeitos colaterais em potencial fazem com que seja inadequado seu uso diário e para guardar em casa. Em 2002 o FDA (órgão americano que regula medicamentos) ordenou aos fabricantes que reformulem remédios sem necessidade de prescrição médica contendo aloína até que a agência tenha dados necessários para certificar sua segurança.

Fonte: http://www.copacabanarunners.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://terapeutaosmar.forumtupi.net
 
Aloína: Fitoterápicos para sua saude
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» insonia do desmame do alprazolan
» Desmame de Diazepam
» toxicidade da valeriana e outros fitoterápicos
» 101 sermões para todas as horas
» Eletrostática (tópicos de física)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Fitoterapia-
Ir para: