Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Babosa para a saúde da boca

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

MensagemAssunto: Babosa para a saúde da boca   Qua Maio 18, 2011 5:29 pm



Trabalhe em casa e nas horas livres divulgando a empresa FR Promotora e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Além dos Ganhos, vários benefícios são disponibilizados na desenvoltura da atividade. Você pode chegar a ganhar R$ 8,000 reais somente divulgando a empresa, sem sair de casa.

Acesse http://www.frpromotora.com/44680233 e faça o cadastro e ativação.



Babosa

Uma velha conhecida acaba de se mostrar ainda mais útil. A babosa (Aloe vera), que há mais de 2 mil anos tem sido empregada para o tratamento de pequenos ferimentos ou em queimaduras de pele, é também muito eficiente para lidar com diversos tipos de problemas bucais, como herpes e gengivite.

A afirmação é de um estudo publicado no periódico General Dentistry, da Academy of General Dentistry's (AGD), dos Estados Unidos. A pesquisa, liderada por Richard L. Wynn, professor de farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Maryland, indica que o uso tópico da babosa ajuda a reduzir a dor e acelera a cura de inflamações bucais.

“Há muitas evidências para apoiar o uso da babosa no tratamento de problemas na saúde bucal. Acreditamos que essa alternativa eficiente e de custo muito baixo interessará a muitos pacientes”, disse o pesquisador Kenton Ross, da AGD.

Segundo os cientistas, o uso da babosa não deixou um gosto ruim na boca dos voluntários do estudo quando aplicado. Wynn descreve o caso de um paciente com líquen plano bucal, uma doença que afeta a pele e as membranas da mucosa bucal. Após ingerir cerca de 60 mililitros de suco de babosa por dia e aplicar uma pomada à base da planta, as lesões diminuíram até desaparecerem por completo em apenas quatro semanas.

“A babosa pode ser utilizada tanto na forma de suco como a sua seiva, que são as duas formas reconhecidas pelo FDA [órgão do governo norte-americano que fiscaliza alimentos e medicamentos]”, disse Wynn, em comunicado da AGD.

Fonte: Agencia Fapesp, 04/04/2005.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://terapeutaosmar.forumtupi.net
 
Babosa para a saúde da boca
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» tipo de cola para reparo de alto falantes
» Um convite especial para você...
» A mega operação para a visita de Obama à Índia.
» Os piores lugares para morar
» Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Fitoterapia-
Ir para: