Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 O Crataegus e seus benefícios na saúde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

MensagemAssunto: O Crataegus e seus benefícios na saúde   Qua Jun 01, 2011 3:10 pm



Trabalhe em casa e nas horas livres divulgando a empresa FR Promotora e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Além dos Ganhos, vários benefícios são disponibilizados na desenvoltura da atividade. Você pode chegar a ganhar R$ 8,000 reais somente divulgando a empresa, sem sair de casa.

Acesse http://www.frpromotora.com/44680233 e faça o cadastro e ativação.



Crataegus

O crataegus é um arbusto nativo da Europa, cujas flores e folhas são usadas na fitoterapia. O fruto do Crataegus possui flavonóides e as flores contêm flavonas, traços de óleo essencial, entre outras substância benéficas à saúde.

Uso do crataegus como planta medicinal na fitoterapia

Crataegus é utilizado como fitoterápico na prevenção da aterosclerose, redução do colesterol e auxílio ao tratamento de cardiopatias e pressão arterial alta. O fruto do crataegus tem sido usado para doença cardíaca desde o primeiro século. Ele também tem sido usado como digestivo e para problemas renais. Mas recentemente, a folha e flor do crataegus têm sido usadas para insuficiência cardíaca. Crataegus também é usado para outras condições cardíacas, incluindo sintomas de doença das artérias coronárias, como angina.

Como o crataegus é usado como planta medicinal na fitoterapia

A folha e flor do crataegus são suados para fabricar extratos líquidos. Extratos secos podem ser colocados em cápsula e tabletes.

O que a ciência diz sobre o crataegus

Não há evidência científica de que as folhas e flor do crataegus sejam seguras e eficientes para formas moderadas de insuficiência cardíaca. Não existem evidências científicas suficientes para determinar se o crataegus funciona para outros problemas cardíacos.


Efeitos colaterais e cuidados no uso do crataegus

O uso do crataegus é considerado seguro para a maioria dos adultos quando por um curto período de tempo. Efeitos colaterais são geralmente moderados e podem incluir estômago irritado, dor de cabeça e tontura.

A interação de drogas com o crataegus ainda não foi cuidadosamente estudada. Deve-se informar ao médico se você está tomando crataegus. Todos os medicamentos, inclusive os fitoterápicos, devem ser usados com orientação médica.

Fonte: http://www.copacabanarunners.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://terapeutaosmar.forumtupi.net
 
O Crataegus e seus benefícios na saúde
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BIOTERAPIA - OS BENEFÍCIOS DA ABÓBORA...
» Associação de resistores
» dia da Biblia: Quais os beneficios das Escrituras para o ser humano?
» Protiadene 75 mg
» BENEFÍCIOS DA ÁGUA - Na hora Certa+Vídeo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Fitoterapia-
Ir para: